quarta-feira, 17 de maio de 2017

Universos em financiamento coletivo! Apoie!!!!!
























"Já imaginou jogar RPG sem ter que ficar consultando o livro de regras a todo momento? E jogar RPG com regras lógicas, intuitivas e balanceadas?

É a premissa do Universos, um sistema robusto, com uma boa mecânica de combate e de construção de personagem, mas que não é um sistema difícil, pois traz regras simples e lógicas. Universos então é o seu Livro!

E não pense que Universos é um simples sistema de RPG. Ele está sendo testado e aprimorado há anos. Já foi narrado em diversos eventos, como Covil do RPG, RPG Caucaia, Vila do RPG, Calango Lúdico etc. Estou escrevendo o livro de regras desde dezembro de 2015, mas muita coisa ainda será reformulada. Os escritores dos cenários também já começaram a escrever.

É importante destacar que todo o conteúdo que estamos desenvolvendo é original, ou seja, o Universos não é variação de nenhum RPG já existente. Estamos realmente escrevendo os livros, não é simplesmente uma tradução de algum RPG do exterior. Todas as artes também estão sendo feitas."



Particularmente eu já conheço a qualidade do material do Universos e babei em todos os sorteios que ele fez parte, mas nunca pude experimentar o sistema. Eu não estou ilustrando este projeto, estou apoiando por ser de um Autor compromissado com a qualidade, que já tem tempo de playteste para aprimorar o sistema e decidiu se manter independente.


Victor Leão prometeu um livro incrivel deste sistema e eu confio que valerá cada centavo.


Confiram o financiamento. (financiamento aberto até 29/06/2017)


Confira no Catarce: Financiamento do universos rpg.