sábado, 27 de fevereiro de 2016

Aventura - Uma noite Alucinante ( Dragon age RPG)





"Um grupo de aventureiros estará perdido em um vilarejo abandonado, criatura sorrateiras estão a espreita revelando que esta noite será diferente de todas as noites do grupo..."

  Esta aventura está a um tempo na espera, eu tinha o texto dela escrito em folha de papel, mas sem playtestes eu não queria publicar, hoje a versão original dela e a publica são quase opostos completos,  eu mudei o desafio da aventura e aumentei a dificuldade, é possível narrar para um grupo de 1º nivel contanto que o grupo tenha no minimo seis personagens. Mas se o grupo não tiver seis personagens bem armados, então eu recomendo esta aventura para personagens de 2º nível. (as chances de sair vivo aumentam em 20%.)

Nesta aventura uma vila perdida nas florestas Bencilianas esta envolta em uma estranha névoa, todos  que pernoitam na vila acabam sendo atacados por criaturas misteriosas que lembram animais ferozes, cabe ao grupo investigar da onde vem estas feras e por que estão mantendo esta vila isolada.

Aproveitem a Aventura: 

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Suporte - Final fantasy Tactics para 3D&T - Encarte de Cartões secundários.


Em Homenagem ao meu carnaval, onde passei 3 dias em casa sem fazer nada, só jogando Final fantasy Tactics no emulador, Estou postando os encartes das peças do Final fantasy adaptado para 3D&Tatics, Eu coloquei os Combatentes e os conjuradores Primários em encartes diferentes, adicionando as peças para impressão. Na postagem anterior tem as regras e os combatentes iniciais  divididos em alquimistas e aprendizes."Clique aqui para ir a pagina de Donwload do livro de regras."
 (Juro que em breve estarei postando a turma dos Secundários mostrados no livro.)

Links para Donwload:

Combatentes:Combatentes Primários - Encarte

Conjuradores:Conjuradores Primarios - Encarte


 De brinde uma peça especial que eu adicionei ao modo Campanha.