sexta-feira, 17 de junho de 2016

Aventura - Perdidos na escuridão 13º Era

"Um grupo de Aventureiros vai Explorar as masmorras reais do castelo de Turim, que perigos será que eles irão enfrentar?"
Ninguem sabe....


Antes de mais nada quero me desculpar a todos por prender a aventura por tanto tempo, a história desta aventura é algo que foi combinado com os membros que eu conheço da editora New Order. Eu ofereci um PDF para  ser um presente a todos os financiadores do Financiamento coletivo, Enviei o PDF para Correções ortográficas e depois a versão final juntamente com uma versão imprimível em Preto e branco, antes do financiamento ser concluído. mas... 
O financiamento acabou, e os PDFs que foram produzidos para os financiadores foram Entregues, e a minha aventura nada... Entrei em contato com os caras e a unica resposta que eu recebi foi "Estamos com um problema na pagina, mas logo, logo  estará disponivel lá." Bem eu dei a mim mesmo um prazo para esperar isso, Decidi que se até "Junho" não fosse disponibilizado, eu quebraria a exclusividade e colocaria a aventura no meu blog.
Hoje é dia 17/06 e Nada da aventura aparecer na pagina da editora New Order, por tanto eu decidi postar a aventura hoje no meu blog. 
Mas só a aventura? isso não está no meu padrão.... Desenvolvi mais um material para disponibilizar junto.



Após ler o sistema, com certa dificuldade, preparei as fichas prontas do grupo de aventureiros  do conto "Perdidos na escuridão". (com direito a Mago macaco e personagens extras.) e ainda estou terminando a prometida aventura de "4º Nível" para 13ºEra. 

Aguarde que em breve a nova aventura estará aqui no meu blog.


Donwload da Aventura:



Fichas de personagens da aventura:



Caso você não tenha lido o Conto, basta fazer o Donwload gratuito dele pelo blog:


Um agradecimento especial a "Marcelo Parabocz" que revisou as fichas e ao "Jorge Caffé" que me deu uma ajuda com as fichas dos monstros desta aventura.