domingo, 27 de março de 2016

Aventura - Fuga da Caucaia. - Terra Devastada


" Um grupo de Pessoas Refugiadas em um prédio comercial no centro do Município de Caucaia durante uma Quarentena, Recebem noticias da Epidemia, um programa de rádio anuncia que o governador do estado tomou a decisão de Bombardear o Município. Com a desculpa de ser o ultimo recurso para conter a Epidemia." 
  Fuga da Caucaia é uma aventura que se passa durante os primeiros meses da epidemia, onde as noticias eram confusas e incompletas. Os sobreviventes devem explorar o município em busca de um veiculo de fuga, esta aventura é um pouco modular e depende das decisões dos jogadores.  há muitas formas de tudo dar errado, ao começar com o fato de que o grupo pensa que os infectados são pessoas vivas com surtos de Raiva. (o nível de horror dos jogadores é bem baixinho, não é permitido trauma com zumbis antes desta aventura.)
   Outro ponto bacana é que nesta aventura é possível usa o "Google maps" para mostrar onde o grupo esta, pois o município existe, assim como os lugares que aparecem na aventura. Se você for morador do Estado do Ceará, vai se identificar com os personagens das fichas feitas.

Link da Aventura: Somente o Narrador pode ler!                            Fichas Feitas de Terra devastada: Fichas de personagens pre Dia Z.  Fichas Extras para 8 Jogadores: Dois personagens pedidos pelo Facebook. 

Boas partidas de Terra Devastada a Todos! 
(Cuidado com os Zumbis que correm rápido.)