terça-feira, 24 de novembro de 2015

Old Dragon Day 2015 - Eu vou narrar! (Anime Master!)



Antes de mais nada, eu sempre narrei uma mesa de Olday deis do primeiro evento. Este ano por motivos adversos, quase não consigo um lugar para narrar. Eu já me registrei e estou esperando a aventura para poder preparar o material de suporte, ano passado desenhei os mapas em escala, mas muitos só falaram dos mapas coloridos fora da escala que sairam posteriormente. Eu decidi que mesmo que não tenha muito tempo para fazer os modulares com a qualidade que eu gosto, vou fazer e vou narrar uma mesa, estou devendo uma cessão  de  RPG  bem trabalhada para 2015, então dia 05/12 eu estarei narrando para um grupo fechado de amigos a aventura do evento, eles são na sua maioria narradores, o que me permite ter a liberdade de "Não pegar leve" com eles. Assim estarei aquecido para a Mesa abeta que narrarei no evento:

"Anime Master 2015."


   Esta postagem tambem é para divulgar que decidi lançar a versão Old dragon da aventura "Um casamento Indigesto"  no mesmo dia, ela é parecida com a do Sou + RPG. Assim Que confirmar minha tiragem,  estarei sorteando um exemplar de Friendzone e cópias impressas da aventura.
  Muitas coisas ainda tem de ser desenhadas e preparadas para o sou + , por este motivo, é possível que eu não desenhe uma capa nova para o masmorras deste ano. ( Posso repetir a capa mas o que importa é o material de suporte  pelo qual muitos narradores esperam para suas narrativas com miniaturas.) Devo tentar ao máximo fazer um bem feito, mas dependerá do tempo que levará para receber a cópia em pdf da aventura. (Falta hoje uma semana e quatro dias...) #odday2015

Mais informações do Master: Pagina oficial no Face