domingo, 2 de agosto de 2015

Suporte - Templete de aventura para Dragon Age RPG


Eu fui indagado de por que não escrevo material para Dragon age nos ultimos meses, bem que eu queria mas a Comunidade de Dragon age Não se interessa por aventuras prontas, nem tem se mostrado ativa aqui na pagina, por isto só vou escrever quando planejar narrar uma aventura de Dragon age. Porem aqueles que sentirem que podem escrever aventuras de Dragona age no meu lugar por favor façam. É muito chato quando parece que sou  o único a escrever as aventuras. Como incentivo estou publicando o templete de aventura que eu uso, ele está com a aventura "Caçada aos Bandoleiros" mas basta trocar as imagens e escrever um novo texto, use o modelo como quiserem e boas aventuras. (espero ver aventuras de Dragon age aparecendo nas comunidades em breve.)
Link do Template: Templeite de Aventura - Dragon Age RPG.pub - 3 MB