terça-feira, 25 de agosto de 2015

Aventura - Matem essas Vacas Malditas do Inferno - 13º Era



Podcast Bora conversar: (No ponto  2:31:08)
Manjuba: "Erivas você faz aventuras só quando tem muita gente pedindo?"

Erivas: "Quando eu não faço só pra mim, eu procuro fazer pra comunidade que mais pede, poia quanto mais se pede mais chance de eu fazer Aventuras para aquele sistema mesmo eu não pretendendo narrar a curto prazo."

Manjuba: "Faz 13º Era! Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!Faz 13º Era!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Erivas: Ok.... Escolha uma aventura minha para  eu adaptar para 13º Era.

Manjuba: Vou pelo nome, adapta "Perdidos na Escuridão"!

Erivas: OK, mas primeiro vou adaptar uma mais curta , vou lançar  "Matem essas vacas malditas" para 13º Era.

   Bem e foi assim que eu decidi fazer a aventura , Não tive acesso a material de Narrador, Por isto tive de fazer  como a primeira vez que fiz aventura de D&D5e, A aventura mais descritiva, com pouco material de regras e criaturas baseadas nas que eu vi no quirck Starter.  Espero que todos que tem o Quick do livro possam testar esta aventura, Logo escreverei mais  aventuras para  13º Era.

Link:Aventura - Matem essas vacas do inferno - 13º Era


Se você ainda não garantiu o seu, Vá rapidinho no Catarse apoiar o livro completo e Garantir o seu!
Link: Catarse - 13º Era Faltam poucos dias!

Não viu o programa? Assista pelo Youtube: Bora conversar - Financiamento coletivo.