quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sitema de RPG - Chainsaw Diaries ( Viva seus filmes de Terror! )




Como prometido, assim que o Tiago entrou em contato comigo liberando a publicação no meu Blog, eu comecei a preparar uma aventura para acompanhar o livro. Rolou ate um playteste para parte do meu grupo de 3D&T , onde eu gravei só o começo da aventura em audio. Este livro adapta filmes de terror para serem jogados em forma de partidas narrativas. Mas quem já viu um filme de terror pode entender que muitos jogadores não queiram Jogar. Pois a chance de todos morrerem é muito grande. ( No meu playteste todos morreram...) Então fiquem com o Livro básico! (E com a aventura logo em seguida.)



Link da Aventura: Share Aventura - O nevoeiro -Shainsaw Diaries .pdf - 2 MB


 Ficou curioso? Vou deixar o link de como foi a partida de Playteste da aventura baseada no livro de Stephen King. Escute o audio se tiver muita curiosidade, mas só gravei as primeiras duas cenas da aventura. Link:    Share Gravação da partida de RPG - O nevoeiro.mp3 - 16 MB