segunda-feira, 13 de julho de 2015

Aventura - Perdidos na escuridão (Old Dragon)



A aventura que usei de base para escrever o conto Perdidos nas Sombras agora está adaptada para o sistema  Old Dragon. levou dois dias escrevendo e diagramando mas valeu a pena, pois o arquivo ficou muito satisfatório, para quem já leu minhas aventuras antes gostaria de avisar que estou esqueamatizando esta aventura de um modo diferente, ela é escrita em sua maior parte no formato "Modulo" (Sim, eu eu fis uma aventura em formato suplemento de lugar perigoso, ta feliz agora!?) onde eu descrevo apenas as salas e seus perigos, cabendo ao narrador o trabalho de dar motivação ao grupo, eu escrevi ela a muito tempo e por isto tem partes que mudei para não ficarem iguais ao conto, não esquecendo que esta é uma aventura de 6º Nivel. (Peguei pesado nos bixos? Não... Só fui  Old school.) A quantidade deles é aleatória por isto podem vir mais ou menos. (Garanto que serão desafiadores...) Então senhores sem mais delongas a aventura.
Link:Share Perdidos na escuridão - Aventura Old Dragon.pdf - 6 MB


Em minha parceria com Moonstache prometi uma cópia da aventura com mapas modulares então quem quiser este acessório terá de dar um pulinho no Parceiro Moonstache  para fazer este Donwload.
Link: Pagina do Moostache