quinta-feira, 25 de junho de 2015

Suporte - Fichas de personagens para OLD DRAGON DAY!


Todos os anos eu coloco um grupo de fichas de personagens que eu montei para Old Dragon Day, eles são baseados em Miniaturas de RPG que eu possuo, assim a imagem da ficha seria igual a da miniatura.
 Quem quiser narrar aventuras de Old Dragon Day com eles vai notar que as fichas deles são mais Explicativas que as oficiais, só passei a usar estas fichas no terceiro Old Dragon Day, mas fiz muitas adaptações para variar, o sistema de "Temas de Personagens" é um suplemento meu que teve playteste nestes eventos. em breve estará postado aqui tambem.
Ficha de 1º Nivel (Artur): Share Fichas de eventos OD - Estilizado - Artur regan.pdf - 2 MB 
OBS: No ano de 2014 especulava-se o por que de que os personagens classicos de Old Dragon não apareceram nas fichas oficiais, eu não gostei disso e montei o grupo classico em 10º nivel com regras de itens mágicos Reforjados. Não é apenas minhas fichas mas minhas edições delas que estão disponiveis, logo eu vou postar o template da ficha para "Ofice Publisher".