domingo, 21 de junho de 2015

Coleção de Aventuras para D&D4e - Quatro exclusivas Minhas!

Em uma epoca triste da minha vida eu havia desistido do RPG, passei um ano sem jogar nada e achei que nunca mais jogaria, porem um Encounter apareceu na minha vida. Graças a uma aventura narrada pelo narrador "Daniel KBlim" eu me apaixonei pelo sistema D&D 4e, e me tornei narrador do mesmo, alem de produtor de conteúdo Voraz. Boa parte do meu material agora está perdido, e umas poucas aventuras minhas foram recuperadas do meu HD antigo para serem postadas aqui.

Mausoleu da Familha Vargas: 

  Uma aventura introdutória ao sistema de D&D4. Aventura com um encontro apenas.Link: Share Mausoleu da familha vargas Remake (Aventura Fichas peças).pdf - 4 MB


As Tumbas antigas:
Esta aventura que foi escrita pelo Big e Editada por mim, conta a história de uma maldição onde um grupo de heróis deve encarar um fantasma vingativo.
A Cripta amaldiçoada:
Um poderoso necromante foi derrotado a anos atras proximo a uma das cidades Capitais do reinado, agora seu legado começa a ameaçar a Cidade!


O Espirito do Morro do Tormento:
Uma adaptação da aventura clássica de AD&D!