domingo, 21 de junho de 2015

Bem vindos ao Conclave da aventura!


Hoje estava publicando material para D&D5e, e me deparei duas vezes com a pergunta "Onde eu encontro a aventura X?" caras eu não gosto de gerencia paginas ou blogs pois eu não produzo material com Muita frequencia, eu já colaboro com outras paginas como "Moonstache" e "Vila do RPG". Mas hoje me deu na telha de fazer uma pagina com todo meu material que não foi publicado em canto nenhum, em paginas que "cairão" a tempos ou que esta espelhado por varias comunidades do Facebook.
  Minha logo do Conclave estava pegando poeira, os links do Vila estão quebrando e  quando decidi fazer uma pesquisa por meu material só sobrou a cópia da biblioteca do Elfo. (Não creditado a mim... Diga-se de passagem.)
 Chega, não publico material pirata, só material gratuito traduzido por mim, criado por mim ou adaptado por mim.  Não prometo postagens regulares mas agora quando quiser postar algo no face, vou postar aqui primeiro e depois "lincar pro face."
 Bem vindos a Gilda! Bem vindos ao meu Conclave da Aventura!